Eu assisti ...

Ja faz uns dias que eu assisti, mas resolvi postar agora antes tarde do que nunca neh ?? kkk
Eu e o meu namorido fomos assistir Furia de Titãs 2 em 3D no cinema, confesso que nunca tinha assistido um filme em 3D na vida (acho que sou do tempo das cavernas rs). Como eu ja vi o Furia de Titãs 1 me acho apta a análisar esse filme (quem vê acha neh ...rs).

A minha experiência com um filme 3d foi boa, mas achei cansativo usar aqueles óculos direto, é enoooooorme e ficam caindo direto.

O filme foi meio sem noção ....

SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O FILME NÃO LEIA ABAIXO.

Alguém pode me responder uma coisinha ... Como pode Zeus apanhar do próprio filho, ele não é o bam bam bam do Olimpo ???!!!

E como Ades o rei do submundo vai apanhar de Ares no inferno ??!!!

Entre essas e outras perguntas sem respostas, que eu achei o filme sem noção.

POR ISSO MINHA NOTA É .... 6.0 #ETENHODITO kkkk





0 comentários:

Postar um comentário