Sobre Nós

Nada mais digno como se apresentar no  1º post. O In The Sky é um blog que fala de tudo um pouco o nosso lema é o seguinte, "O céu é o limite"  o nome já diz tudo neh kkkkk 
Aqui vou dar dicas de beleza, música, filmes e etc ... enfim tudo que nós mulheres AMAMOS, vou compartilhar com vocês também algumas coisas da minha vida pessoal, festinhas saideira com as amigas e afins ...


Sem mais delongas ... Vou me apresentar


 O meu nome é Bruna, tenho 22 anos, moro em São Paulo, namoro há quase 2 anos e sou a mulher mais feliz do mundo ao lado do meu amor, já fiz faculdade de Jornalismo mas não terminei, sou pavio curto.  
Odeio gente espaçosa,folgada e escandalosa, Odeio gente que fica me encarando. Não gosto muito de estudar, Adoro ler e assistir filmes, Sou caseira, Amo cozinhar (e cozinho bem rsr), olho as estrelas quando estou triste, gosto de cantar, Sou gulosa. As vezes sou desleixada, sou sedentária  adoro viajar e fazer amigos, e como toda mulher amo fazer compras, Gosto de todo o tipo de arte.
Sou observadora, calculista (tenho um plano para tudo), Quando uma coisa não sai como eu planejei fico P**, Gosto de tatuagem, piercing e por ai vai .....






0 comentários:

Postar um comentário