Conheçam Emilie Antumn

Ola meninas

Como eu ja tinha falado antes eu AMO música mas tenho uma paixão especial pelo rock, então eu vim apresentar a Emilie Antumn, essa cantora é diferente de todas que já vi primeiro pelas roupas que ela usa, já chama bastante atenção, segundo pelas performances que ela faz, seus shows são espetáculos, bem teatrais mesmo, e suas mixagens ela mistura gótico com uma pegada eletrônica e vitoriana (não sei se definir bem, mas quem souber melhor que eu  fiquem a la vonte rs). Ela é da Califórnia e sempre estudou música, e desde os 4 anos ela toca violino, e por sofrer muito bullying começou a estudar em casa, Aos quinze anos, Emilie conseguiu uma vaga na prestigiada Escola Universitária de Música de Indiana, mas abandonou após dois anos devido conflitos das autoridades universitárias contra seu gosto por música e vestimentas pouco ortodoxos. E diz a lenda que ela ficou um bom tempo internada numa clinica psiquiátrica após tentar o suicídio, e de la surgiu uma auto biografia "The Asylum for Wayward Victorian Girls"  que foi publicado em 2010. Que história pesada dela neh ?? Mas o que importa é a música e estilo da Emilie que eu vim mostrar para vocês. 











Essa música é a Rapunzel


Os videos ao vivo da Emilie foram um pouquinho difíceis de achar por conta do áudio que não achei muito bons, mas esse foi o melhorzinho e que da para ver um pouco a performance, e a música é uma das que eu mais gosto. (ela ta bem no cantinho da esquerda no piano)




O que acharam da Emilie ???

bjxxxx



1 comentários:

  1. gostei do seu estilo musical linda.. . E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir