#FICAADICA

Ola meus amores

Então para o #FICAADICA de hoje vou indicar um livro, SIM AMO LIVROS !!!

È o A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr esse é o seu livro de estréia, e diga-se de passagem ele arrazou, A Batalha do Apocalipse p mim é um filme bem épico e intrigante te prende da 1º a ultima pagina, é bem difícil explicar o quanto esse livro é bom, até parece que você esta lendo Apocalipse mas é numa linguagem muito mais muito mais fácil e dinâmica, bom, tirem suas próprias conclusões pela sinopse e ai me digam se vão gostar ou não.


SINOPSE

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o juízo final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedom, o embate final entre Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heroicas, magia, romance e suspense.



Bom ou não ?? 

Bjxxx





0 comentários:

Postar um comentário