The Runaways (post triplo)





Ola minhas lindas,
O post de hoje vai ser um post triplo porque uma coisa vai ligar a outra vocês vão ver no decorrer do post. Vocês ja ouviram falar no The Runaways ?? Bom eu nunca tinha ouvido até jogar Guitar Hero auhauhauh
Eu sou bem suspeita para falar de bandas só de mulheres eu acho um máximo !!! Gente reza a lenda que o The Runaways foi a 1º banda de rock feminina, que surgiu em 75' e em 2010 fizeram um filme sobre a banda, e quem atuou no filme foi a Dakota Fanning como a Cherie Currie  e a Kristen Stewart como a Joan Jett e teve até uma certa polemica nesse filme, porque tem umas ceninhas calientes da Dakota com a Kristen, vamos ver o trailer ??



                       E aqui é um clip da banda original essa é uma das músicas delas que eu mais gosto, a Dakota ficou bem parecida com a Cherie neh..


Depois do termino da banda cada uma seguiu com a sua carreira solo e quem ai não conhece essa música da Joan ??


                                           E essa aqui é uma das que eu mais gosto da Joan


E ai gatinhas gostaram do post triplo de hoje ??

Bjxxxxxxxxxxx


2 comentários:

  1. Olá! OMG, amo The Runaways *----* Conheci primeiro a Joan Jett através do meu pai e ela é minha diva *o* Incrível, amo m-u-i-t-o <3 Ah, e eu vi o filme... Dublado não é muito bom :p kkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb conheci a Joan primeiro .. Depois que que vi o filme conheci de onde ela veio, eu nao achei o filme ruim ele eh tipo um longa

      bjxxxxxxxxx

      Excluir