Um vício da vez: Once Upon A Time




Ola gente !!!
Eu sei que andei meia desaparecida nesse feriadão prolongado, eu emendei no trabalho e fiquei uma semaninha em casa, e foi um descanso bem merecido tanto que chamei essa semana de descanso de pré-ferias, e vou falar o porque do meu breve sumisso é que eu fui abduzida pela Tv eu fiquei o feriado todo assistindo a série Once Upon A Time, e caramba como vicia, eu ja tinha ouvido falar dessa série em outros blogs, e resolvi assistir, essa é uma série que te prende porque a cada episódio ela vai se desenrolando, para quem ainda não conhece a serie é baseada em contos de fadas, mas as histórias não são do jeito que nós vemos nos desenhos da Disney na nossa infância, elas são diferentes com mais dinamismo e mais ação.

Sinopse:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.


Thanks Wikipédia

                                


Vocês ja assistiram ??? O que acharam do treiller ??

bjxxxxxxxxx



10 comentários:

  1. Olá! OMG, você gosta de Once Upon a Time? Eu adoro, é muito legal *---* Sem falar que a história foi extremamente bem criada!
    ótimo post!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ótimo, eu também amo coisa que parecem com contos de fadas, pq pode acontecer de tudo né? Deu vontade de ver. Bjos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer msm rsrs
      Assite que vc vai adorar

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  3. Amei seu theme e o conteúdo do blog, seguindo ;)

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, todo mundo ama! shauhs' Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG, tô no segundo episódio da primeira temporada ainda, mas tô amando.
    Beijos,

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir