Mallu Magalhães



Ola gente,
Bom hoje eu vou falar a Mallu Magalhães, ela andou meia sumida ultimamente mas vocês lembram ou conhecem ela ?? Em 2007 com a febre do Myspace (alguém ainda tem ?? rsr) ela disponibilizou suas músicas musicas em sua pagina, na época ela tinha seus 15 anos e foi nessa que eu conheci ela, um amigo me mostrou uma música e eu me apaixonei na hora, nessa época ela compunha mais músicas em inglês, para quem conhece ela lembram dessa música ? È a minha favorita dela, e para quem ainda não conhece essa ai é a Música "J1"



Na época falavam que a música dela era um folk rock, que na época nem sabia o que era isso, mas o folk é uma mistura de rock que combina elementos de música folclórica, ela até se vestia a caráter  ela era uma fofa de fala mansa meia tímida que encantava a todos, e até que deu um buuum essa menininha ai chegou a fazer trabalhos junto com o cantor Marcelo Camelo (Ai nesse link do nome dele tem uma foto, para quem ainda não conhece) o vocalista dos Los Hermanos, e depois de um curto período assumiram estar namorando, só sei que na época até cai da cadeira de surpresa  porque assim se eu não me engano ela tinha uns 16 anos e o cara visualmente uns 35 anos, enfim depois do susto eu parei de acompanhar um pouco e ai depois de um tempo estava eu assistindo o Multishow e la esta Mallu denovo, ela ressurgiu das cinzas com os seus 20 anos virou um mulherão quem diria neh e detalhe agora cantando em português...Tirem suas próprias conclusões rs


Bom gente o tempo fez muito bem a ela, gostei de ver a sua evolução estética e artística  para quem gosta de folk ou uma música mais tranquila indico a Mallu concerteza !!! E ai vocês me perguntam e o Camelo ?? Bom não sei se eles ainda estão juntos, mas que isso foi babado foi rsrsrs


E ai gatinhas gostaram da Mallu ?? 

Bjxxxxxxxxxxx





13 comentários:

  1. Olá! Eu já ouvi algumas músicas dela ^.^ Não faz muito meu estilo, mas a voz dela é super suave e ela é linda! >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!conheço sim!se não me engano tinha até um especial com ela no Multishow!
    Canta muiiito e anda sumida mesmo!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andou msm, mas agora ela ressurgiu das cinzas rsr

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  3. eu não gosto dela, nem quando ela começou nem agora que está mais madura, sei lá, só não combina comigo haha'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post mesmo não gostando da voz dela! shuahsuh

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei da música...
    muito lindo o blog
    beijos ><
    http://makeupdaevy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, tudo bem? minha amniga ( a outra Fernanda que escreve aqui no nosso blog, k ) ama a Mallu e o Marcello Camelo, eu não sou muito fã não! Mas as músicas delas são pra ouvir com o ''coração'' hahah........ se puder dá uma passadinha
    chamaiscinco.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh vdd sao para ouvir com o coração msm, obrigada pela visita flor

      bjxxxxxxxx

      Excluir