Qual é a diferença de Leave-in e leave-on nos cremes ?

Ola gente,
Hoje o post vai ser rapidinho, eu vou trazer uma curiosidade pelo menos para mim, eu sempre tive muita duvida sobre os tais cremes Leave-in e Leave-on qual é a diferença ??
Vamos la ?

                                                     
Leave-in: Ele age e nutre internamente o fio é o famoso creme para pentear.
Leave-on: Ele age externamente nos fios, ele tem silicones nobres e tem uns que tem até filtro solar, ele promovem mais brilhos nos cabelos.


E vocês meninas já sabiam a diferença entre um e outro ?? 

bjxxxxxxxx

12 comentários:

  1. Olá! Uau, eu não conhecia a diferença. Já sabia do que se tratava o leave-in, mas ainda não conhecia muito sobre o leave-on. Gostei bastante de saber sobre isso, vai ser bem útil :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia da diferença desses cremes, gostei do post.
    Obrigada pela visita, gostei bastante do seu blog, estou seguindo também.
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. oi, bru!
    Super importante conhecer a diferença... As vezes nos decepcionamos com os leave ins, por achar que não tiveram o efeito que deveriam ter,sem saber o que realmente esperar dele!

    Adorei o post!

    beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh vdd e falam que o leave-in deixa o cabelo ateh mais pesado ...

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  4. não tinha ideia dessa diferença!
    adorei conhecer
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Nossa, kkkk eu ia morrer e não ia saber que tem essa diferença *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, acredita que não conhecia essa diferença! Adorei as dicas!
    Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!! UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D E UM KITDE PINCÉIS ZOREYA.

    Você não pode ficar de fora heim!

    Seu blog é um máximo flor! Seguindo aqui com certeza! Se puder retribuir!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog. #SUPER #SUPER

    Estou seguindo amor, pode seguir o meu também ?

    Kissu

    http://www.chiickawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, eu sempre confundo os dois.
    Estou seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. olá flor!

    Eu já relacionava com a questão de interno(dentro) e externo(fora) nas palavras "in" e "on".

    um super abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tinha essa leve ideia, mas eh bem isso msm

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  10. Oi, td bem? cheguei aqui através do blog Rotina de boneca. Menina, vc me tirou essa dúvida!! valeu mesmo!! Já tô te seguindo!
    Bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir