Voltei \0/ \0/ + Receitinha

Ola gatinhas,
Primeiramente 1000000000 de desculpas por ter sumido, o meu trabalho estava uma correria que só, senti muita saudade de todas vocês, eu também queria agradecer aos meus 115 seguidores, obrigada pelo carinho meninas tudo que eu faço aqui é com muito carinho para vocês ♥
E para me redimir eu trouxe uma receitinha super gostosa, e com esse calorzinho ele é super bem vindo rsrs

PICOLÉ DE NUTELLA

INGREDIENTES:
1 copo de leite
1/3 do pote de Nutella

MODO DE FAZER:
Bata os ingredientes no liquidificador até formar uma mistura homogênea, coloque essa mistura na forminha de picolé (que vocês encontram na 25 de março facilmente, e até lojinhas de 1 real) uma outra ideia é colocar naqueles saquinhos de geladinho sabem ? E leve ao congelador e PRONTO !!!

Créditos ao SOS Solteiro.

Gente sabe o que eu estava pensando, que essa receita também daria um ótimo milkshake se acrescentar umas bolas de sorvete no liquidificador, hummm me deu até água na boca rsr

E ai gatinhas gostaram da receitinha ??? Ja me perdoaram ? kkkkkk

bjxxxxxxxx


6 comentários:

  1. Olá! Você voltou *---* Senti saudades dos posts <3
    Woooow, que receita incrível *o* Parece ser uma delícia ;9 Nunca tinha ouvido falar dela, amei ♥
    Ótimo post >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb senti saudades dos seus comentarios flor no trab estava uma correria soh entao ja viu neh, que bom que vc gostou da receita

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Sorvete+nutela=perfeição!!! Vou tentar fazer!
    Dá uma passadinha e se curtir segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que receita é essa! nunca tinha pensado nisso antes, deve ser maravilhoso :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que delícia! Nutella e picolé em um só! E parabéns pelos 115
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  5. Tudo de booom haha

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir