Como retirar a maquiagem corretamente

Ola gatinhas,
Eu não sei vocês mas eu odeio tirar a maquiagem, e quanto mais carregada ela é, mais difícil é de tirar, mas enfim é uma coisa que não dá para evitar neh, ou você tira a bendita ou você dorme com ela no rosto e acorda com o rosto todo estragado, e ainda por cima parecendo um panda, ninguem merece neh rsrss
Então eu trouxe para vocês essas dicas valiosas na hora de tirar a maquiagem, vamos la?

Como remover maquiagem

1. Molhe os dois lados de um chumaço de algodão com um demaquilante próprio para os olhos, posicione-o abaixo da sobrancelha, e faça movimentos descendente até a ponta dos cílios, repita até sair a maquiagem.

2. Agora com os olhos abertos, vire o algodão e passe rente aos cílios inferiores, indo do canto externo ao canto interno dos olhos.

Como remover maquiagem

3. Coloque um pouco de demaquiante em um lenço de papel para retirar a base e o blush. Passe do centro para fora do rosto: na testa, nas bochechas... e até no pescoço, se ele estiver maquiado.

4.  Lave o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele. Ele deve sempre vir por último, pois é o responsável por retirar a sujeira e a oleosidade, enquanto o demaquiante remove os pigmentos de cor.

Créditos a revista Nova.


Enfim sempre acho que dá um maior trabalhão retirar a maquiagem, principalmente dos olhos, então as vezes eu evito a fadiga e não me maquio, mas aqui vai minha dica de OURO, para tirar 100 % da maquiagem dos olhos use um cotonete, ou algodão mesmo com um pouco de creme hidratante, ele tira a maquiagem que é uma beleza, só cuidado para não cair nos olhos viu ... 


bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

11 comentários:

  1. Olá! Não tenho muitos problemas com isso, até porque não uso quase nenhuma. Mas quando resolvo passar é um sufoco :p E suas dicas e explicações foram perfeitas e muito úteis para me ajudar nessas horas :D Adorei >.<
    Ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meia preguiçosa p fazer uma make mas quando eu faço capricho nos olhos rs que bom que as dicas te ajudaram flor

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Vou confessar que as vezes me dah preguicinha legal de tirar a make corretamente...
    Mas li as dicas e começarei a segui-las... kkk... Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala da uma preguiça daquelas msm rs


      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. acabei de descobrir que tiro minha make de forma errada... sempre molho o rosto e passo sabonete antes de passar demaquilante... Mas vivendo e aprendendo, né? Curti muito o post. Muito boas as dicas. Tb detesto tirar a maquiagem... mas toda mulher precisa ter esse costume.

    Flor, não sei se você já conhece minha fan page, mas ficaria superfeliz se você pudesse curtir:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    Te espero por lá! um grande beijo. adoro teu blog e tuas visitas lá no meu :D

    beijokas ;* :* :*

    AHHHH tem post novo >.<
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou de retirar maquiagem HAUEH dá uma preguiça... mas é raro eu usar maquiagem forte. É sempre rímel, lápis de olho, blush, corretivo e batom. Mas quando vejo que está carregado demais, eu limpo!

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse tuto é muito beem e fácil, ameeei!
    Ta tendo um sorteio no meu blog, valendo um colar de Directioner :3
    Gostaria que participasse!!
    Aqui está o link:
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

    ResponderExcluir