Glossy Box de Janeiro

Ola gatinhas,
Eu ja falei para vocês que eu assinei a Glossy Box neh, então todo mês vem uma caixinha recheada de coisas que nós adoramos, vamos conferir minha Glossy desse mês ?


Nesse cartãozinho vem tudo escrito o que vem na caixinha e veio com essa fitinha junto fofo neh

No kit desse mês veio essa sabonete super cheiroso da Francis, deixou a caixinha toda perfumada rsrs

Creme hidratante corporal da Racco Tathya, o creme é muito mas muito ralo mesmo, e o cheirinho lembra muito o Taty da Natura 

Lenços de limpeza 3 em 1, ele limpa, tonifica e hidrata a pele, cada pacotinho desse tem 2 lenços, eu ainda não usei quando eu usar vou colocar aqui.

Pó descolorante de cabelos da Yamá, esse aqui com certeza não vou usar porque o meu cabelo não aguenta descoloração, mas enfim acho que vou dar para alguma amiga.

Creme noturno da Pantene Fusão da Natureza, esse com certeza foi o melhor do kit eu recomendo ele é muito bom não mancha e não deixa o cabelo pesado.


E ai gatinhas gostaram da Glossy desse mês ?

bjxxxxxxxxxxxxxx

17 comentários:

  1. Olá! Adorei quando fez a primeira postagem desse tipo ♥ E essa também ficou perfeita <3 Realmente muito fofo :3 Os produtos são bem legais também :D
    Meu cabelo fica muito estragado com descoloração :/ kkk
    Ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To mês fico super ansiosa, p minha caixinha chegar kkkk
      então aquele sache do pó descolorante vou dar p alguma amiga msm, essa foi a unica coisa nada a ver com nada que chegou na minha caixinha desse mes kkkk

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Muito show a Glossy desse mês.Vou começar a assinar talvez.
    Quanto voc}ê paga por mês para receber?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog Guria Ambulante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda entao eu pago 30,00 por mês, e essa caixinha que eu assino é a mais básica que vem produtos nacionais, mas la no site tem a Glossy Premium que tem marcas internacionais, depois quanto eu estiver com mais condições vou assinar ela p ver kkkkk
      Essa Glossy Premium eh uns 49,00 (se não me engano)

      bjxxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. Gostei, ótimos produtos.

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois!
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog amiga vi no rotina de boneca e já estou seguindo
    se puder passa lá no meu cantinho tbm e segue
    bjus
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hummmm eu ameiiiiii

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A minha ainda não chegou, acredita!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  7. Achei os produtos muito bom!!!!
    Depois que provar vc conta aqui tudo para nós!!!

    beijinhoss
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dessa vez os produtos vieram em tamanhos reais, não veio nada de miniatura

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  8. Eu acho muito legal essa caixinha!
    Sempre tive vontade de assinar hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. A minha veio com quase todos os produtos diferentes, a única semelhança são os lenços umedecidos e o descolorante, veio um conjunto de giletes para depilar, um creme de tratamento novex e um perfume da racco muito fedido hahahahaha
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trocaria o pó descolorante pelas giletes kkk

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  10. Olá gatona !!!!

    Nossa adorei tudooo!!!! eu já usei esse pó descolorante , é bom!!!
    e super obg pela visita .. amei !!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, gostei muito pode me explicar melhor como funciona esse glossy box?
    Muito bom seu blog já estou seguindo aqui visita e segui o meu também?
    http://clarissadourados2.wordpress.com/
    Pessoal estou com um objetivo de chegar aos 100 seguidores lá no blog neste mês de fevereiro
    Quem ainda não segui dá uma forcinha lá e pode deixar seu link que retribuo!


    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada disso. Então nem sei.
    Mas adoraria testar hahaha'
    Vc poderá fazer isso *-*
    e contar para nós *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir