Indicação de séries

Ola gatinhas,
Para quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por séries, e teve uma época que eu até troquei as novelas por séries, porque ultimamente as novelas estão deixando a desejar, então o post de hoje vai ser sobre isso, vou fazer minhas indicações das series que eu assistia e as que eu tenho vontade de assistir.

Bora la?

                                   
True Blood
Esse é o meu mais novo vício, teve uma época que eu estava desempregada então eu resolvi assistir para ver se eu gostava, depois de uns episódios, que para mim seriam uns testes, acabou virando um vício só sei que eu estava assistindo uma temporada por dia, eu ia baixando e assistindo era de manhã até a noite só assistindo sério rsrss

Sinopse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.
AVISO: GENTE ESSA SERIE TEM CENAS DE SEXO (MAS ISSO É MAIS NA 1º TEMPORADA), SANGUE E VIOLÊNCIA ENTÃO É PARA MAIORES DE 18 OK?

                                      
Gilmore Girls
Gente essa série é muito fofa, e bem gostosa de se assistir, infelizmente ela não passa mais, mas na época eu assistia na Warner, mas quem quiser assistir, da para baixar em qualquer site de download, ou comprar o box que vale super a pena assistir, eu estou louca para comprar o box dessa série.

Sinopse: Lorelai Gilmore fez algumas escolhas erradas em sua vida, mas tem feito o melhor que pode para educar a sua filha Rory e colocá-la na faculdade. Lorelai teve Rory com apenas dezesseis anos e isto causou muita fricção com seus conservadores pais, Richard e Emily Gilmore. Esta família de classe alta decidiu que Lorelai teria de se casar com o pai de Rory e, devido a imensas discussões, Lorelai decide fugir de casa, emancipar-se e criar Rory sozinha. Encontra refúgio na pequena cidade de Stars Hollow, onde o povoado é tudo menos usual. A pequena cidade, que parece ter saído de um livro de contos infantis, é um local agradável para se viver. Repleta de pessoas que as tratam bem, como Sookie St. James, cozinheira na pousada em que Lorelai é gerente e Luke Danes, dono da lanchonete mais movimentada de Stars Hollow, que tem uma queda por Lorelai.
Lorelai vê-se num dilema, logo no início da trama, com o que fazer para que a filha entre para o liceu privado de Chilton, conhecido por conseguir que os seus alunos entrem nas Universidades mais conceituadas dos EUA sendo ótimo para Rory, que queria entrar para Harvard. Para tal, decide deslocar-se a Hartford e pedir aos pais um empréstimo, ao qual eles cedem com a condição de que os jantares de sexta-feira fossem realizados com eles até ao fim do secundário de Rory.

                                    
E.R
Essa série foi uma das primeiras que eu comecei a assistir, ele é um estilo plantão médico, que mostra a rotinas deles e a vida pessoal também, eu queria tanto comprar o box da serie, mas esta um absurdo de caro coisa de mais de 300,00 mas tem um pequeno detalhe essa serie foi o mais longo seriado médico de todos os tempos, com 15 temporadas e mais de 300 episódios . Para quem tem estomago fraco nem assista porque mostra as cirurgias e tudo.


                                                     
Birds Of Pray
Alguma semelhança com Anjos da Noite é mera coincidência rsrs Acreditem essa série saiu um ano antes desse filme, eu assistia na Warner é uma série muito boa, mas pena que não durou muito só teve 13 episódios....

Sinopse: A história começa a sete anos atrás quando o Coringa atacou a Mulher Gato e a Batgirl. Nesse ataque o Coringa acabou matando a Mulher Gato e deixando Batgirl paraplégica. Pouco tempo depois do acontecido, Batman desaparece misteriosamente, deixando a cidade a mercê dos bandidos. Com o passar dos anos, Barbara Gordon (Batgirl), mesmo confinada a uma cadeira de rodas, sentada atrás de uma mesa do computador, torna-se a Oracle (Oráculo), uma mestra em tecnologia e armas e continua sua luta contra o crime em New Gothan City. Barbara mora num local supersecreto chamada Clocktower (Relógio da Torre), local onde ficam os seus supercomputadores, suas armas e também onde ela treina outras duas parceiras, Helena Kyle e Dinah Lance. A única pessoa a conhecer o local e a elas é o fiel mordomo de Bruce Wayne, Alfred. Helena Kyle é filha de Batman e Mulher Gato de onde herdou o forte senso de justiça do pai e as habilidades meta-humanas (força superior, velocidade, agilidade e visão aprimorada) de sua mãe. Guiada por Barbara ela se torna a Caçadora. Dinah Lance é uma doce e encantadora mulher com uma poderosa visão telepática, capaz de mover as coisas somente com a sua força mental. Quando criança sonhou com duas mulheres sendo feridas, sem saber que elas eram exatamente a mulher que lhe acolheria, Barbara e a mãe de Helena, Mulher Gato.  Esse trio de mulheres acaba também contando com a ajuda do honesto Detetive Jake Reese, filho de um dos maiores criminosos de New Gothan City, que tudo faz para apagar os pecados cometidos pelo seu pai Al Haeke. A principal vilã da série é uma mulher muito sexy e também muito perigosa. Durante o dia ela é a terapeuta Dra. Harleen Quinzel, que ajuda os cidadão de New Gothan City, mas o seu lado negro vem à tona quando ninguém está olhando e se torna Harley Quinn, que tem como objetivo vingar-se da cidade que destruiu o seu eterno amado, o maquiavélico Coringa. A principal vilã da série é uma mulher muito sexy e também muito perigosa. Durante o dia ela é a terapeuta Dra. Harleen Quinzel, que ajuda os cidadão de New Gothan City, mas o seu lado negro vem à tona quando ninguém está olhando e se torna Harley Quinn, que tem como objetivo vingar-se da cidade que destruiu o seu eterno amado, o maquiavélico Coringa.

Créditos ao Wikipédia
Espero que gostem das indicações e sigam essas series que são muito boas, eu queria colocar muito mais, mas ai ja viu neh, o post ficaria quilométrico, e vocês tem alguma indicação de serie ?

bjxxxxxxxxxxxxxx

6 comentários:

  1. legal as indicações
    vou correndo assistir
    beijoooooos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! GILMORE GIRLS \O/ Eu sou simplesmente apaixonada por essa série <3 É difícil encontrar uma melhor u_u kkk
    Não assisti True Blood por falta de interesse mesmo :/ kkk As outras duas eu não tinha ouvido falar ainda, mas parecem ser ótimas *o* kkk
    Adorei as sugestões <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  3. Que legal nao conhecia nenhuma dessas e estou doida pra assistir :)

    beijos
    Aguardo sua visita
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Floorrr!!!

    Adorei as dicas =)

    Apesar de não gostar muito de histórias totalmente surreais adorei a dica do ER gosto de assistir a documentários e séries sobre plantões médicos... Apesar do interesse ser somente pela telinha, e nada pessoal kkkkkk

    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. O True Blood parece legal, adoro vampiros.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir