Moroccanoil eu testei

Ola meninas,
Para quem acompanha o blog, sabe que no comecinho do ano eu fiz uma listinha de metas para 2013 e em uma delas, eu comentei que queria cuidar mais do meu cabelo. Pois bem, tem um blog que eu sigo que é o Israel Compras e a dona do Blog tem uma loja virtual, onde vende vários produtos de cabelos, maquiagem e afim vindos de Israel (ela mora la), e eu estava louca para comprar o famoso Moroccanoil, que falam que é o óleo de argan legitimo que faz até difunto levantar da tumba rsrs E como o meu cabelo esta quase para um defunto, resolvi comprar la no site dela Israel Compras que eu achei super em conta, la eu comprei o óleo de argan e a máscara de tratamento.

Então vamos la?


Gente como a compra veio de Israel demorou um pouco para chegar, foi coisa de 15 dias e veio todo embrulhadinho.


Quando tirei o plastico branco ainda tinha essa caixinha.




E os produtos vem bonitinhos embrulhados em plastico bolha, e junto vem uma notinha com os valores. A Viviane que é a dona da loja me mandou de brinde um pente, adorei *.*


Esse que eu comprei é o óleo Moroccanoil Light, ele vem nessa embalagem mais clara o óleo normal vem uma embalagem azul mais escurinha., agora deixa eu explicar o porque eu comprei esse óleo Light, ele é recomendado para quem tem cabelos finos e oleosos, ele não deixa o cabelo pesado, dentro da caixinha vem o frasco e um pump. 




Essa é a máscara de tratamento, falam que essa da tampa branca é difícil de achar, e que é a melhor que  não pesa o cabelo, ela é indicada para cabelos secos, é bem grandão o pote tem 500 ml. Nessa máscara eu paguei uns 140,00 se não me engano. Olhem só a consistência dele parece um mousse. 



Esse é o frasco do óleo que tem 100 ml, e é todo de vidro, imaginem o meu medo dele escorregar da minha mão e cair no chão rsr Paguei nele 119,00.


Agora vamos as minhas conclusões:

Òleo: Eu sempre fui uma pessoa meia que apreensiva com óleos, sempre usava o minimo do minimo para não pesar e para o meu cabelo não parecer sujo, esse óleo diz no rótulo que absorve rapidamente no cabelo, e é a mais pura verdade gente, eu estou usando ele todos os dias, passo ele com o cabelo seco e com o cabelo molhado antes de passar o meu Leave-in, ele deixou o meu cabelo bem macio e brilhante, minha nota para ele é 1000 ^^

Máscara: Quando você coloca na mão a impressão que dá é que o seu cabelo vai virar manteiga depois de passar ele, mas no meu não foi assim, lavei os meus cabelos normalmente, sequei com uma tolha, passei a máscara e o meu cabelo ficou durinho, deixei uns 5 minutos, e ai veio o efeito manteiga, na hora que eu enxaguei deu o efeito que eu queria no cabelo, e depois de seco o meu cabelo ficou bem mais macio, e não ficou com o aspecto espigado, e o cheiro tanto do óleo quanto da máscara são uma delicia. Super recomendo essa duplinha.

E vocês meninas ja usaram alguns desses produtos ?

bjxxxxxxxxxxxxxxx

7 comentários:

  1. Olá! Poxa, ainda não usei nenhum deles. Parecem ser realmente ótimos! Muito bons.
    Que bom que funcionam, gostei bastante de saber sobre esses produtos.
    Ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis usar, no momento estou procurando produtos para frizz... você conhece algum? Adorei seu blog!

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    Beijos
    oh-unicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para frizz eu costumo usar creme de tratamento noturno, passe antes de dormir e de manhã o seu cabelo vai estar baixinho baixinho, eu te recomendo usar um da pantene com a tampinha verde claro, eu uso e adoro ^^V

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. Bruna, vou leu meus pensamentos de post!! hauhauahua
    comprei na viagem o kit completo!!!
    e usei hoje pela primeira vez!!!!!!
    amei tudo, shapoo, condicionar, máscara e olinho...
    nossa é perfeita!!!
    e o cheirinho...meu cabelo tá mega cheiroso!!!

    a vendedora me deu a dica de não passar o óleo se for usar secador, use depois de seco...pois frita o cabelo (nesse termo mesmo ela disse rs)

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca kkk
      Nossa nos EUA deve ser baratinho esse kit hein ...
      Eu ja ouvi gente falando que se for usar secador, nao usar oleo pq FRITA o cabelo msm kkkkkk

      bjxxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  4. Nunca experimentei nenhum dos 2,acho um pouco caro rs.Meu cabelo é tipo o seu,porém meu cabelo é bem pesado rsrs,eu tbm comeecei a parar de curtir óleo,mas vc gostou desse,legal ><
    Qnd comprar mais coisithaas me avise heim?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fica com Deus-Blog World Lia

    ResponderExcluir