Os Anti Carnaval

Ola gatinhas,
Quem ai não curte Carnaval levanta a mão ai \o/
Bom, gente eu não curto Carnaval, sei la para mim é muita bagunça, mulher pelada, suor, vomito e por ai vai, o vídeo que eu vou mostrar ai é beeem antigo do Felipe Neto e eu divido a mesma opinião que ele, Bora conferir rsrs


Felipe Neto: "Numa micareta se respirar fundo você pega AIDS"

Ai me racho de rir kkkkkkkkkkkk Gente só uma ressalva  não tenho nenhum preconceito contra micareteiros, mas enfim neh opinião é opinião. A unica coisa boa de Carnaval é o feriado e consequentemente a emenda desse feriado, então vou fazer o seguinte nesse Carnaval, vou dormir dormir e dormir ...

E vocês vão fazer o que no Carnaval ??? São conta ou a favor dessa festa?

bjxxxxxxxxxxxxx


9 comentários:

  1. Eu odeio carnaval, vou ficar em casa sem fazer nada deitada com meu lindo edredom u_u
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo. Eu gosto do carnaval apenas pelo feriado haha, não tem como não gostar de ficar em casa tanto tempo!
    Sempre fico em casa assistindo filmes, organizando algumas coisas e quando sobra alguma grana vou na cidade vizinha para ir no shopping (minha cidadenão tem shopping =/)
    Beijo e um bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esse é um dos melhores vídeos do Felipe ♥ Um dos mais engraçados :D Carnaval é horrível. É basicamente uma perda de tempo misturada com música ruim e somada com a valorização de tudo o que é fútil e superficial. A única coisa realmente útil no Carnaval é o feriado. Enfim, ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu õ/
    não gosto de carnaval ¬

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bru, em partes concordo com vc.
    muita gente louca no carnaval e muita mulher não se dando o respeito.
    Mas o q eu gosto mesmo é de ficar em casa e curtir a família. tbm gosto de ver as invenções das escolas de samba.

    Gostei da indicação da música!!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. kkk,eu odeio carnaval,para mim é um desrespeito,mulher pelada,suor,vômito,igual vc disse.KKKKK,eu achei mt engraçada a frase do Felipe Neto.Somos iguais nesse caso,só curto mesmo pelo feriado
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fica com Deus-Blog World Lia

    ResponderExcluir
  7. kkkk tb nao vivo o carnaval nao
    so fico em casa mesmo
    curtindo blog
    tv e dormindo kkkkk

    passa sempre no blog
    tem resenha sempre

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  8. ahhh,também não gosto do carnaval,prefiro ficar em casa,é muita baçunça e o Filipe Neto kkkkk ameiii
    fashionlie-elizabeth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais detesto no Carnaval é de como as pessoas esquecem da vida totalmente.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir