Steal The Look

Ola meninas tudo bem?
Me desculpem o sumiço mas enfim feriadão, eu resolvi me dar uns dias de descanso rs
Eu estava mais uma vez morcegando na net, e achei um site DIGNO de compartilhar aqui com vocês, eu sou o tipo de pessoa que não tem muita criatividade na hora de se produzir, ainda mais quando eu estou indo trabalhar, não achem que não sou vaidosa, afinal, toda mulher é vaidosa neh rs. Então esse site super ajuda você, que é que nem eu, uma sem criatividade para se vestir, ou para você também que gosta de inovar sempre e tem dificuldades de achar o lugar certo para montar o look, então meninas acho que nossos problemas acabaram, o site da vez é esse aqui o Steal The Look, ele monta os looks e indica onde comprar online a peça similar ao look que eles montaram, legal neh?
E você gatinha que tem uns looks legais para compartilhar com a zamigas, pode mandar para o Steal The Look sua foto. E tem uma coisa bem bacana também, tem o Steal His Look que é para os meninos, quer montar um look da hora para o seu amô? La é o lugar



E ai meninas curtiram a dica de hoje?

bjxxxxxxxxxxxxxxxxx



7 comentários:

  1. Olá! Woooow, que site legal *o* Vou visitar agora, é super útil :D Também não tenho muita criatividade :p kkk Coloco camiseta de banda + jeans + All Star e pronto \o/ kkk
    Gostei bastante da dica, sério >.< Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou linda, ja eu pego qq roupinha no guarda roupa+ jeans+ tennis que fica tudo certo kkkkk

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Bruuu, sua linda me manda seu e-mail
    quero falar com você
    ou me adiciona no face

    bjinhos
    Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, anota ai meu email brunapetite.poupee@gmail.com
      se quiser me add no face eu curti a pg do seu blog o meu nome ta como Bruna Peto Neves ^^v

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. adorei sua dica. não conhecia esse site. ahhhhh amei o novo layout do blog. tá de parabéns :)

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alzi obrigada linda, que bom que vc gostou do novo lay, quis mudar um pouquinho a carinha do blog rsrs

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  4. Sou simples também na hora de me vestir,e gosto de simplicidades,vou dar uma olhada no meu guarda roupa tá,ai te mando alguma novidade,seguindo aqui,vem conhecer e fazer parte do meu cantinho,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir