Que tal voar por ai ??

Ola meninas,
Não não sei se vocês ja ouviram falar, mas eu estava morcegando na net e me esbarei com esse site que é o AirPano, e la tem como vocês visualizarem varias imagens com uma outra perspectiva, como se você estivesse em cima de um balão ou de um helicóptero, as imagens são surpreendentes, vamos voar por ai ? rs

USA, New-York, Manhattan. «Financial District» • AirPano.com • Photo

USA, New-York, Manhattan. «Financial District» - panorama • AirPano.com • Photo
Manhattan, Nova York, lindo esse por do sol neh ...


USA, New-York. Central Park, top view • AirPano.com • Photo
Central Park, gente reparam só nessa imagem, olha só o tanto de prédios, sei la parece até coisa 3D rsr

USA, New-York. After storm • AirPano.com • Photo
Nova York, depois de uma tempestade, parece depois do incêndio neh kkkk

Germany, the road to the Neuschwanstein Castle • AirPano.com • Photo
Castelo de Neuschwanstein, na Alemanha, tem também uma rodovia, os carros parecem até uns pontinhos de tão alto que essa foto foi tirada.

Egypt. Great Pyramids • AirPano.com • Photo
Pirâmides do Egito

Roman Colosseum, Italy • AirPano.com • Photo
Roman Colosseum, Italy • AirPano.com • Photo
Colisseu de Roma

Venezuela, Angel Falls, view from 700m. • AirPano.com • Photo
Venezuela, Angel Falls, view from 1500m. • AirPano.com • Photo
Venezuela, Angel Falls • AirPano.com • Photo
Venezuela, Angel Falls in the fog • AirPano.com • Photo
Angel Falls na Venezuela, impressionante neh gente, olha só a magnitude dessa cachoeira, fiquei de boca aberta...Me apaixonei rs

Iguasu falls, Devils throat
Big water, 2005 year
Iguasu falls, Salta Bossetti, Argentina-Brazil
Cataratas do Iguaçu

India, Taj Mahal from feight 200m • AirPano.com • Photo
India, Taj Mahal from North-East • AirPano.com • Photo
India, Taj Mahal from the South • AirPano.com • Photo
E encerrando com o Taj Mahal na Índia, lindooo


Para quem quiser ver mais imagens é só entrar no site, e ai o que vocês acharam ??

bjxxxxxxxxxxxxx

17 comentários:

  1. Olá! OMG, que incrível *-----* Fiquei impressionada com cada uma das fotos *o* Muito legal :D
    Minhas favoritas foram a do Central Park, da cachoeira e da catarata. Super bacanas :D
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da cachoeira ateh me deixou de pernas bambas kkkk

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. *o* o coliseu me pareceu um estádio de futebol, haha' adorei, as piramides também ficaram bem estranhas, auashauhs' Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vista perfeita em? imagina só... aqueles prédios parecem em 3d mesmo! kk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii,mt incrível *---* Amore,já estou seguindo seu blog ok? Espero que possa retribuir.. um grande beijo ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, tudo joia ?

    O blog ta lindo dimais, amei, eu visitei o Taj Mahal, imagina eu fazendo meu casamento ali, que lindo e romantico! é só em sonho mesmo rsrsrsrs, parabens pelo blog viu !

    Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

    http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. viajar é uma das coisas mais gostosas que existe! simplesmente amo! <3

    as fotos tão belíssimas... linda a seleção que você fez!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br

    Já conhece a fan page? curte lá:
    www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  7. Viajar é tudo de bom?! Eu amo.. adoro arrumar a mala e sair por ai.. mas nem sempre dá, viajar sentada na cadeira é o que tem para hoje né?! haha.. ameii a dica..!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. tais sumida :(

    Olha, tem tag pra tu no meu blog ;) beijos ;*

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alzi sumi msm mas voltei vlw pela TAG


      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  9. amei as imagens, com certeza vou fuçar o site todo hahahaha
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  10. Bruuu, que lindas estas fotos!
    Eu estava em NY é tudo lindo por lá e são muuuuitos prédios e muuuuitos altos, as ruas são até escuras um pouco por causa da sombra dos prédios! hahaha

    estava com saudade
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estava com saudades Nana sua sumida kkkkk
      nao posso falar nada pq eu tb fiquei :P

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  11. Que fotos linnnnndas!! Gostei muito do post!

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir