Indicação de blog

Ola meninas,
O post de hoje vai ser rapidinho, eu vou fazer uma indicação de blog para vocês, adoro blogs de humor, então minhas indicações para vocês são blogs voltados a isso.

Vamos la


Esse blog é o Morri de Sunga Branca, sempre quando eu entro eu me racho de rir, ele tira sarro de celebridades e subcelebridades

Esse é o Blog do Oda, ele tem bastante ilustrações que ele mesmo faz dos famosos, e o Oda te desenha também é bem bacana esse blog.


Gostaram das indicações de blogs ? E vocês tem algum blog de humor para me sugerir ?

bjxxxxxx

13 comentários:

  1. Ahh, quero muito que o Oda me desenhe, adorei isso ahah. Já tô passando lá :D E no título do post tá "indição" de blog ahhah, faltou o CA aoiheoahe
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vlw flor pelo toque eu nem percebi kkkk

      Ja ta corrigido

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Olá! Awwwwwn, que legal *o* Não conhecia nenhum deles e são ótimos :D Após acessar, gostei bastante do "Morri de Sunga Branca". É muito engraçado :D
    Ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O morri de sunga branca eh hilario neh rsrsrs

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. Adorei a dica, ainda não conhecia os blogs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. gostei do novo tema! é tão cute X3
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha linda, que bom que vc gostou obrigada viu

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  5. vou dar uma passadinha la, estou precisando dar umas risadas.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estou querendo dar umas risadas eu vou direto nesses blogs rs

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  6. não conhecia nenhum dos dois mais já fui ver o primeiro e vc tem razão...o humor é contagiante!rsrsr...gostei! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bruuuu, adorei as dicas, adoro sites de humor, mas esses eu não conhecia...
    eU AMO o Não Salvo...você conhece??

    Bru, seu blog tem fanpage? se tiver me passa e segue o meu lá...
    http://www.facebook.com/CoisasDeDoroteia


    Ah...e eua dorei a cara nova do blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eh vdd tem o Não salvo tb, eu conheço mas esqueci de colocar kkkk

    Então Nana tem sim, mas confesso p vc que eu nao estou atualizando :(
    preciso fazer uma reforma por la, mas eu sigo o seu pelo meu face pessoal ta ?

    bjxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir